Alycia Debnam-Carey ( The 100)
- #Mih
- 22 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

Após a morte turbulenta e drastica de sua personagem Lexa na série The100 logo após uma cena de amor entre ela e Clarke e com isso milhares de fãs resolveram expressar sua opinião pelas redes sociais, especialmente pelo twitter.
Desde a morte de Lexa que foi no episódio 7 da 3° temporada fãs seguem subindo várias tags pelo twitter, e as mais comentadas foram "LGBT FANS DESERVE BETTER , LEXA DESERVED BETTER , JASON DONT BLAME AMC".
E com tudo isso foi lançado o The Trevor Project(em nome da Lexa e de todos os personagens e jovens homossexuais mortos) com o intuito de ajudar jovens LGBT a não cometer o suicídio e em apenas uma semana foi arrecadado mais de 45 mil reais.
Além da Alycia(Lexa) ser uma das melhores personages de The100, sua personagem ainda era um icone para o grupo LGBT e para as mulheres também,já que mostrava uma mulher homossexual e comandante de um povo,e em cerca de 95% das séries nós vimos as cenas tradicionais( Hétero,líder),agora uma personagem homossexual e líder raramente encontraremos nas séries por ai.
Com toda essa movimentação dos fãs eu torço para que a cena das TVs se modifiquem e saiam dos seus tradicionalismos baratos e sem graça no qual já estamos acostumados e enjoados de ver.
E sim a classe LGBT merece o melhor,merecem reconhecimento e um final digno e feliz como "todos" os casais héteros.
Está na hora de acordarmos e darmos um basta na desigualdade.
QUE COMEÇE A REVOLUÇÃO NA IMAGEM DAS CENAS DE TV.
NÃO PODEMOS PARAR ENQUANTO ISSO NÃO MUDAR.
Commentaires